• Black Apple Music Icon
  • Black Spotify Icon

Expensive Soul @ 2019

Expensive soul

Os Expensive Soul começaram a dar os primeiros passos na música quando corria o ano de 1999, mas só se estrearam nas edições com o clássico B.I. em 2004.
O percurso de New Max e Demo foi marcado por vários momentos altos nos anos que se seguiram: os álbuns Alma Cara e Utopia em 2006 e 2010.

O grupo ascendeu a pulso, com os seus temas a ecoarem a voz de uma nova geração: serviram de banda sonora a séries juvenis de sucesso, contribuíram para a banda sonora de filmes da Disney e provaram para lá de qualquer dúvida que “O Amor É Mágico” alcançando um retumbante sucesso, de vendas e airplay, que lhes valeu um Globo de Ouro em 2011 e que, atualmente, continua a ser o hino de uma geração e de uma das músicas mais marcantes da Pop Portuguesa.

Com 20 anos de existência, marco que será celebrado num concerto único na Altice Arena no fim de 2019, os Expensive Soul são hoje uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal.

Quatro anos depois do álbum Sonhador, Demo e New Max dão agora início a um novo capítulo na história dos Expensive Soul com “A Arte das Musas”.

2019 é o ano de afirmação e celebração para os Expensive Soul que, não só celebram 20 anos de carreira com um novo disco como partilham este momento de celebração com o público num espetáculo inesquecível e totalmente criado à sua imagem e personalidade.

discografia